9 de março de 2020

Como uma gestão operacional de terceirização presente faz a diferença

Muitas empresas já entenderam todos os benefícios que a contratação de uma empresa especializada em terceirização de serviços traz. Desde o aumento da produtividade na empresa, a possibilidade de focar exclusivamente os esforços nas atividades que são primordiais ao negócio da companhia, a abstenção de responsabilidade trabalhistas e fiscais para com esses profissionais, entre outras vantagens.

Estes são alguns dos principais motivos que levam, cada vez mais, companhias a aderirem à contratação de profissionais terceirizados. No entanto, quando surge a necessidade de contar com esse recurso, os setores responsáveis pela contratação, seja facilities, compras, recursos humanos etc. se depara com diversas empresas desse segmento.

Neste material, vamos explicar um pouco mais sobre os diferenciais de negócio do Grupo Side, explorando, principalmente, um dos fatores que nos fazem tão bem reconhecidos e recomendados pelos nossos clientes, que é a gestão operacional de terceirização presente.

Como funciona a gestão operacional do Grupo Side?

Sempre apontamos como os nossos principais diferenciais não apenas a terceirização de mão de obra, mas sim a prestação de serviços terceirizados personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente que nos contrata.

Para realizar essa personalização, nos preocupamos em entender a fundo todos os processos e a cultura das empresas que nos contratam. Após realizada essa imersão, capacitamos a equipe ou o profissional que será direcionado para o cliente.

É importante reforçar que realizamos, constantemente, a atualização dos processos e dos treinamentos do nosso time, a fim de que todos estejam sempre capacitados para atender às necessidades das empresas que nos contratam. Dessa forma, caso o profissional que está prestando serviço na companhia precise se ausentar, contamos com um time extra, altamente qualificado, para cobrir a ausência temporária.

Além do treinamento que atenda às necessidades dos clientes, independentemente do segmento de atuação, realizamos um acompanhamento extremamente próximo das rotinas de trabalho das nossas equipes. Paralelamente, mantemos um contato próximo ao responsável que nos contratou.

Toda essa gestão presente é o que nos garante a identificação breve de melhorias nos processos, assim como eventuais necessidades de substituições ou aprimoramentos profissionais.

Case de sucesso

Nos preocupamos em manter um bom relacionamento, humanizado e profissional, tanto com as companhias que nos contratam, como para com os colaboradores que fazem parte da equipe do Grupo Side. Sempre com o intuito de garantir que os serviços sejam entregues da melhor forma e não só atendam às expectativas de nossos clientes, como as superem.

Não é atoa que somos uma das referências no segmento de terceirização de serviços desde 1992 e, ao longo desse tempo, acumulamos uma ampla reputação e boas indicações de nossos clientes. Solicite-nos uma proposta.